Ouvidoria


A Ouvidoria da Faculdade FAP é um meio eletrônico de gestão e é um elo entre a comunidade – externa e interna – e a Diretoria da Instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia na relação com a sociedade, garantindo aos usuários da Instituição a proteção e defesa dos seus direitos.

| OUVIDORIA


Garantimos total sigilo: suas mensagens estão seguras conosco. Nenhum dado pessoal, como nome, telefone  ou e-mail, será divulgado ou publicado. Sua privacidade é nossa prioridade.

Utilize o formulário abaixo para tirar dúvidas, enviar sugestões e críticas.

O registro das manifestações pode ser feito pessoalmente na sala reservada para atendimento ao aluno, através do formulário, ou email: ouvidoria@faculdadefap.com.br. A ouvidoria também atende através do telefone de ouvidoria (64) 3405-2113. A OUVIDORIA não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

| São objetivos da ouvidoria


  • Assegurar a participação da comunidade na Instituição para promover a melhoria das atividades desenvolvidas.


  • Reunir informações sobre diversos aspectos da Instituição, com o fim de subsidiar o planejamento institucional.


  • Receber demandas, reclamações, sugestões, consultas ou elogios, provenientes tanto de pessoas da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa.


  • Transmitir aos solicitantes a resposta do reclamado e as posições das unidades envolvidas.
Share by: